O ex-prefeito do Natal Carlos Eduardo Alves se filia ao PSD no próximo sábado na sede estadual do partido na rua Clementino Câmara, 2144, em Nova Descoberta, na capital.
No final de semana Carlos se desfiliou do PDT após 14 anos comandando a legenda no Rio Grande do Norte. Sobre a chegada ao PSD ele disse que mantém a convicção de sua trajetória política. “Veja, sou um social-democrata, convicto de um Estado indutor do desenvolvimento em parceria com a iniciativa privada, assim vamos diminuir nossa desigualdade social, edificar uma sociedade mais justa de igualdade de oportunidades para todas e todos”, disse em conversa com o Blog do Barreto. “O meu perfil político e minhas convicções estão contemplados no PSD. Não quero é não vou polemizar com o PDT, onde deixei um bom relacionamento”, complementou.
O PSD será o quarto partido de Carlos Eduardo. Além do PDT, ele já foi do MDB e do PSB. Ele já foi prefeito de Natal quatro vezes, exerceu quatro mandatos de deputado estadual e disputou o governo e foi derrotado em 2010 e 2018. Em 2022 perdeu a eleição para o Senado para Rogério Marinho (PL).
Atualmente lidera todas as pesquisas para prefeito de Natal. Ele vai controlar o PSD da capital.
Fonte Blog do Barreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário