quinta-feira, 31 de julho de 2025

Janja se solidariza com mulher atacada em elevador.

Foto: Reprodução

A primeira-dama Janja Lula da Silva  publicou nesta terça-feira, 30,  em suas redes sociais, uma nota nas manifestando solidariedade à mulher que foi vítima de um ataque  brutal (mais de 60 socos) dentro de um elevador em Natal no último sábado, 26. 

O covard€ é seu ex-namotado que atende pelo nome Igor Eduardo Pereira Cabral. 

Na mensagem, Janja repudiou a atitude do agressor, e classificou o crime como um ato de violência de gênero motivado por ódio:

“É chocante tamanha brutalidade usada contra sua namorada. Uma atitude como essa é injustificável. Desfigurar sua companheira ao deferir 60 socos em seu rosto só reforça o quanto a violência de gênero é um crime de ódio que tem como objetivo apagar nossa identidade. Para homens assim, nossos rostos e nossas vidas não valem nada”, escreveu.

Também ressaltou o aumento dos casos de feminicídio no Brasil, citando dados do Anuário de Segurança Pública 2025, e concluiu 

fazendo um apelo para que a sociedade não naturalize a violência contra mulheres e desejou força à vítima durante sua recuperação, além da punição rigorosa do agressor: “Não podemos deixar que a sociedade naturalize a violência contra as mulheres. Não podemos admitir que casos como esse aconteçam. Meu abraço e acolhimento a ela. Que sua recuperação seja rodeada de muita força e amor. E que o agressor seja devidamente punido.”

Fonte Blog da Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário