quinta-feira, 2 de julho de 2020

Mossoró: Zé Peixeiro cobra instalação de passarelas em Mossoró.

Foto: Edilberto Barros

O Zé Peixeiro (PP) cobrou, durante pronunciamento no grande expediente da sessão ordinária desta quarta-feira (01), a instalação de passarelas em Mossoró. Para o vereador, a instalação das passarelas é essencial para garantir a segurança na travessia dos pedestres.

 Um dos locais apontados para a instalação é nas imediações da UERN e UFERSA. “Ali há um grande fluxo de estudantes, que diariamente precisam cruzar a BR, que acaba se tornando um grande risco para esses jovens, pelo grande fluxo de veículos”, destacou Zé Peixeiro.

 Zé Peixeiro explicou que a solicitação já foi encaminhada aos órgãos responsáveis. “Estivemos em Brasília ano passado e conversamos com representantes do Dnit, que afirmaram que era possível instalar pelo menos duas passarelas em Mossoró. Acredito que com esta pandemia seja difícil realizar a obra, mas fica aqui a solicitação para que as passarelas sejam construídas”.

Zona Rural

Zé Peixeiro também destacou, durante o pronunciamento na sessão desta quarta-feira, a necessidade da manutenção das estradas vicinais que dão acesso às comunidades da Zona Rural de Mossoró. Por causa das chuvas, o vereador afirmou que algumas dessas estradas estão intransitáveis.

Obras

Outro destaque no pronunciamento do vereador Zé Peixeiro foram as obras que estão ocorrendo em Mossoró, frutos do financiamento realizado pela Prefeitura de Mossoró, através da Caixa Econômica, e aprovado pelos vereadores no final de 2019. “Em vários bairros as ruas estão sendo pavimentadas e calçadas. As obras do canal Santa Helena e a construção da creche no bairro Redenção estão a todo o vapor. Obras que trarão muitos benefícios para o mossoroense e que foram fruto da solicitação dos vereadores”, ressaltou.

Covid-19

Finalizando o pronunciamento, Zé Peixeiro pediu atenção especial aos mercados públicos, na reabertura deles, para que sejam garantidas as medidas necessárias que evitam o contágio de pessoas pelo coronavírus.

Por Amanda Santana Balbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário