A defesa da vereadora parnamirinense Rhalessa de Clênio, obteve uma nova vitória junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, no âmbito da operação Dízimo, realizada pelo MPRN no último dia (18).
O TRE concedeu medida liminar no mandado de segurança impetrado pela Defesa da Vereadora Rhalessa, que tem a frente o advogado Dr. Thales Goes.
A mesma medida já havia sido deferida para Câmara Municipal de Parnamirim, suspendendo a decisão do juiz da 1ª Zona Eleitoral de Natal, que havia determinado, no último dia 18 de junho, busca e apreensão para os atingidos pela operação Dízimo.
Na decisão o magistrado entendeu que não foi devida e suficientemente fundamentada, a medida já que deixou de ser apontado, com clareza, todos os elementos que a legitimariam, sua inequívoca necessidade probatória e todas as razões que a amparariam.
Trocando em bom português sem juridiquês, o julgador entendeu que não foi apontado com clareza ou real necessidade à busca e apreensão realizada contra a vereadora.
Por Click Trampolim
Nenhum comentário:
Postar um comentário