A potiguar Marília, de 32 anos, anunciada como uma das participantes pipoca do Big Brother Brasil 23, descobriu na maquiagem a sua verdadeira paixão profissional depois de já ter trabalhado como recepcionista, sacoleira, vendedora e corretora de imóveis.
Atualmente, a natalense mora em São Paulo, onde também atua como empreendedora e influenciadora digital, dando dicas de maquiagem através das redes sociais. Ela é apelidada carinhosamente de "Cabrita" nas páginas.
Além de mostrar seu trabalho, a potiguar também registra nas redes sociais momentos de lazer em várias praias do litoral do Rio Grande do Norte.
"Posso rodar o mundo, mas o meu Nordeste, a minha terra sempre será o meu lugar preferido", disse ela em uma das postagens em uma praia potiguar. "Amo o meu Nordeste. Estava há quase 2 anos sem vir para minha terra curtir essas praias maravilhosas", comentou em outro.
Antes de entrar no BBB, ela já tinha mais de 2 milhões de seguidores somadas todas as redes sociais. Em apenas uma dessas, ela ultrapassou os 800 mil até 18h30 desta quinta.
'Maquiagem traz confiança'
A popularidade nas redes aumentou por conta de lives feitas por Marília sobre maquiagem. Além disso, ela oferece treinamentos online e palestras por todo o Brasil sobre sua profissão.
Marília conta que virou maquiadora em 2012, incentivada pelo marido, o ex-militar da Força Aérea Brasileira Leo Oliveira. A profissão era uma paixão dela desde criança, segundo contou ao gshow.
“A coordenadora da escola mandava eu lavar o rosto para poder assistir às aulas. Sempre foi o que eu gostei e quando comecei a trabalhar com isso foi transformador. Passei a publicar meus vídeos na internet, a fazer lives nas redes sociais e fui crescendo, ganhando um público fiel”, contou.
Ela disse que considera maquiagem uma ferramenta para o empoderamento das mulheres.
“Traz firmeza, segurança, confiança, posicionamento. E isso ajuda tanto na vida pessoal quanto na profissional das pessoas”, opinou.
Marília também disse ter tido uma infância difícil após a separação dos pais. Ela foi morar com a mãe e o irmão e conta que passaram muitas dificuldades, ficando até sem água e comida.
A potiguar também fala sobre emagrecimento e afirmou ao gshow já ter perdido 29 quilos.
Fonte g1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário