segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Larissa pode deixar o palanque de Rosalba e ser candidata a prefeita de Mossoró?

Foto: Reprodução

Muito se fala em Mossoró que Larissa Rosado tenta se emplacar como vice-prefeita de Rosalba nas eleições de 2020. Mas nada se fala em algo inesperado que pode se acontecer daqui para o início das convenções, que é o rompimento da ex-deputada com o grupo da prefeita para o lançamento de uma chapa majoritária em busca da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Larissa foi a deputada estadual mais bem votada em Mossoró, mesmo não conquistando a reeleição, com mais de 17 mil votos. Além disso Larissa está filiada ao PSDB, presidido por Ezequiel Ferreira que é reconhecido como um dos maiores líderes políticos do RN e pode querer uma representação sua nas eleições vindouras na segunda maior cidade e capital do oeste do estado, levando em conta que o mesmo deve buscar alçar voos mais altos nas eleições de 2022 e precisará de um apoio forte na região.

Atualmente Larissa é chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, que é presidida pelo próprio Ezequiel Ferreira e presidente do PSDB Mulher no RN.

Qual será o futuro de Larissa Rosado?

Vamos aguardar para conferir os próximos capítulos desta novela.

Por Guilherme Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário