segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Transporte público funcionará com horário especial e tarifa reduzida durante a Procissão de Santa Luzia.

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Mossoró garantirá transporte público com operação especial e tarifa reduzida no dia 13 de dezembro, Dia de Santa Luzia, padroeira de Mossoró. Mais de 30 regiões serão beneficiadas com ônibus nos bairros a partir das 15h, com retorno às 22h. As linhas terão como destino à Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Abolição 2, de onde parte a imagem peregrina de Santa Luzia.

Para facilitar a participação dos devotos à procissão, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) adotou configuração de horário especial visando melhor atender aos fiéis. A novidade é a redução da tarifa para utilização do serviço, que será de 3 reais.

Os devotos poderão fazer integração em três pontos distribuídos no bairro Centro: terminais da Praça do Carcará, Hotel Caraúbas e proximidades do Mercado Central. Segundo Luís Correia, diretor executivo de Mobilidade, os ônibus começarão a circular às 15h, saindo dos bairros e da região central da cidade.

“O transporte público funcionará da seguinte forma: teremos três pontos, onde quem desejar se deslocar à Igreja de Nossa Senhora de Fátima poderá contar com essa integração. Teremos os pontos dos terminais da Praça do Carcará, terminal do Hotel Caraúbas e nas proximidades do Mercado Central, para que os devotos possam utilizar o serviço com eficiência e segurança”, detalhou Luís Correia.

Por Bruno Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário