sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Zona Rural receberá Câmara Cidadã.


A terceira edição deste ano do projeto Câmara Cidadã será realizada na zona rural do município, na comunidade da Barrinha, na próxima quarta-feira, 29 de novembro. O projeto tem como objetivo aproximar a população do Poder Legislativo, levando a sessão ordinária até a comunidade, além de serviços sociais e de saúde. A edição da Barrinha foi uma proposição do vereador Didi de Arnor.
As atividades serão realizadas das 8h às 15h, na Escola Municipal Sindicalista Antônio Inácio e na Unidade de Educação Infantil Alvorecer. Entre os serviços oferecidos à população estão orientações jurídicas, atendimento psicológico e social, emissão de documentos, aplicação de flúor e vacinas, orientação nutricional, corte de cabelo, confecção de fotos 3x4, entre outros. 
A presidente da Casa Legislativa, vereador Izabel Montenegro, ressalta que o Câmara Cidadã é desenvolvido para que a população conheça melhor o trabalho dos vereadores e tem ainda caráter social. “Levamos a sessão ordinária para que os moradores da localidade entendam melhor o trabalho do Poder Legislativo. Muitas vezes nós vereadores somos cobrados por ações que não são da nossa competência. Também queremos melhorar de alguma maneira a vida dessas pessoas, com a oferta de vários serviços. É um projeto que traz muitos benefícios à sociedade mossoroense.”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário