sexta-feira, 25 de maio de 2018

Partidos que apoiam pré-candidatura de Fátima defendem diálogo com PSB.

Foto: Web

Tanto o PCdoB quanto o PHS, os dois partidos que já declararam até aqui apoio à pré-candidatura da senadora Fátima Bezerra ao Governo do Estado, defendem abertura de diálogo com o PSB.

O PCdoB fechou questão sobre isso já no último sábado (19) durante reunião da executiva estadual do partido. Já o PHS foi mais incisivo: Convidou o vice-governador Fábio Dantas (PSB), pré-candidato ao governo, a ser o outro senador na chapa de Fátima Bezerra. Informação que foi confirmada ao blog pelo presidente estadual da sigla, Leandro Prudência. Não recebeu resposta.

O PT não diz que sim, nem que não. Só afirma que não tem agenda com o PSB até o momento e que não teve oportunidade de tratar sobre o assunto ainda com o PHS e o PCdoB, mas que vai realizar o encontro de tática eleitoral em 16/06 e que o assunto virar à tona. Afirmações do presidente estadual do PT, Júnior Souto, em contato com o blog.

A depender do PT, a reação desproporcional dos petistas contra o deputado federal Rafael Motta (PSB) no aniversário da senadora Fátima Bezerra, hostilizando-o, não foi suficiente para afastar possibilidade de abertura de diálogo com PSB. Afinal, está aí mais tempo de tv, rádio e aliança na disputa proporcional, que todo mundo quer e precisa.

Por Saulo Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário