domingo, 27 de dezembro de 2020

Mossoró: Vereador diplomado anuncia resultado de processo seletivo.

Foto: Divulgação

O jovem vereador diplomado, Pablo Aires (PSB) abriu no início deste mês o primeiro processo seletivo da Câmara Municipal de Mossoró para preencher duas vagas de assessoria parlamentar que devem trabalhar no seu primeiro ano de mandato, a partir de janeiro de 2021.

Hoje, após 15 dias do anúncio de abertura do processo, o vereador divulgou em suas redes sociais o resultado da seleção, que será composta por Darly Alves e Ekarinny Medeiros. O processo contou com mais de 1.200 inscritos e realizou três fases incluindo avaliação de currículo, entrevista e prova objetiva e subjetiva.

Gabinete jovem

Eleito com 1.857 votos no dia 15 de novembro, Pablo Aires acredita que a sua grande força e diferencial está no gabinete jovem: "agora teremos um gabinete jovem, inovador e sensível lá na Câmara, que lutará todos os dias por mais oportunidades para todos. A luta por mais empregos, educação e oportunidades pros nossos jovens, está apenas começando".

É a primeira vez que um vereador da câmara de Mossoró faz um processo seletivo para assessoria parlamentar e será a primeira vez que a Câmara Municipal de Mossoró dará a oportunidade do primeiro emprego para uma mulher trans e uma jovem cientista no poder legislativo da cidade.

Por Saulo Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário