quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Styvenson pega ar com desinteresse do povo em sugerir emendas.

Foto: Reprodução

O senador Styvenson Valentim (Podemos) se irritou em live no Instagram com o desinteresse da população de 67 municípios que ainda não foram contempladas com emendas do mandato.

Confira o vídeo clicando AQUI.

O senador disponibiliza R$ 16 milhões em emendas para serem distribuídas em 67 cidades potiguares.

Veja se é possível indicar emendas para a sua cidade clicando AQUI.

Outro lado

O senador Styvenson Valentim se manifestou sobre o assunto através de uma nota.

NOTA IMPRENSA

Com a palavra, o cidadão

O senador Styvenson Valentim (Podemos/RN) decidiu inovar. Ele lançou em suas redes sociais uma campanha para que os moradores de 67 municípios do Rio Grande do Norte, que ainda não tinham recebido as emendas parlamentares nos dois primeiros anos de seu mandato, o ajudassem a escolher para onde o dinheiro deve ir. O canal é o site do senador (http://styvensonvalentim.com.br/indiquerecursos/), onde o cidadão de forma rápida e simples escolhe para qual área (dentre saúde e educação) deve ser enviado parte dos R$ 16,3 milhões a que o parlamentar tem direito. Em menos de 5 dias no ar, mais de 1.000 participantes contribuíram escolhendo a destinação dos recursos. Apenas 8 cidades ainda não tinham recebido sugestões. O senador justifica a sua decisão: “Sabemos que cada cidade tem uma necessidade muito particular e ninguém melhor do que os moradores para nos ajudar nessa escolha”, explica.

Nota do Blog: ainda tentamos sugerir uma emenda para a duplicação (com passagem elevada na rótula da UERN) da Avenida Francisco Mota, mas Mossoró já foi contemplada pelo parlamentar.

Por Bruno Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário