quinta-feira, 6 de março de 2025

Após um mês, obra em marginal à BR-304 apresenta problemas estruturais.

Foto: Jornalismo TCM

Uma obra na pista marginal à BR-304, em Mossoró, vem apresentando problemas estruturais na pavimentação asfáltica após um mês da sua realização. O trecho tem trazido riscos para os motoristas que trafegam pelo local.

O serviço foi realizado no início de fevereiro e contou com a autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), por meio de um Termo de Permissão Especial de Uso.

Em nota enviada ao Jornalismo TCM, o DNIT esclareceu que o referido acesso foi executado pelo Grupo Assaí Atacadista, sendo, portanto, de total responsabilidade da permissionária qualquer intercorrência resultante da execução da obra. Segundo o órgão, as intervenções estão sendo avaliadas pela equipe técnica da autarquia, e qualquer procedimento que venha a desvirtuar do projeto firmado com o DNIT, por meio do Termo de Permissão Especial de Uso (TPEU), resultará na devida notificação à permissionária.

A reportagem também entrou em contato com a assessoria de imprensa do Assaí Atacadista, que emitiu um posicionamento sobre as condições da via.

Confira na íntegra:

“A execução da obra na rodovia BR-304 é de responsabilidade do proprietário do terreno onde a unidade está localizada, incluindo a seleção da construtora responsável pela obra e a alocação dos recursos necessários. Assim que soube das condições do asfalto da pista marginal à BR-304, entrou em contato com os responsáveis pedindo a reparação urgente em respeito aos que transitam pelo local.”

Por Artur Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário