Lahyre Rosado Neto e Tony Fernandes podem ter o mesmo destino partidário. Eles estão entre os nomes que já chegaram a conversar com os representantes do União Brasil para composição de nominata.
Ainda não há nada certo.
O vereador mossoroense Tony Fernandes ainda precisa da anuência do Solidariedade para deixar a legenda.
Já o ex-vereador Lahyre Rosado Neto, embora ainda esteja filiado ao PSDB, está avaliando a possibilidade da mudança partidári'a, conforme afirmou Larissa Rosado, vereadora de Mossoró e irmã de Lairinho, em entrevista à TCM 95FM.
A opção está atrelada à chance dele se candidatar a deputado estadual nas eleições
União Brasil
O União Brasil - antigo DEM - está trabalhando para reaver espaços no Rio Grande do Norte.
O ex-senador José Agripino, o líder do partido, que não conseguiu se eleger deputado federal em 2018, sabe que precisa apresentar nomes novos, mas experientes, para formar nominata viável para as eleições de outubro. É preciso ocupar espaço também para garantir fundo partidário.
O nome que deve realizar este trabalho é Paulinho Freire, presidente da Câmara Municipal de Natal, que poderá trabalhar pré-candidatura a federal ou estadual pelo União e com isso ainda deve levar alguns vereadores de Natal e outros para formação da nominata.
Os planos incluem, entre outros, Leonardo Rego - filho de Getúlio, a vice-prefeita de Parnamirim Kátia Pires, Sergio Leocádio, Antonio Jácome, Carol Pires e Robson Carvalho.
Por Carol Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário