quinta-feira, 17 de março de 2022

Pré-candidata a governadora, Clorisa Linhares recebe apoio de vereadores de Areia Branca.

Foto: Reprodução

Durante reunião com vereadores de Areia Branca, nesta terça-feira, 15, a pré-candidata ao Governo do Estado, Clorisa Linhares (Brasil 35), recebeu a declaração de apoio de dois deles.

Hipotecaram respaldo ao projeto político da pré-candidata a governadora os vereadores Chiquinho da Redonda e Waguinho Tavernard, ambos do PSDB. Foi durante a reunião realizada na manhã desta terça, na Câmara Municipal, quando Clorisa conversou com oito dos 11 vereadores da atual legislatura.

O vereador Waguinho Tavernard, foi o primeiro a tornar público seu apoio à pré-candidata, afirmando que Clorisa é pessoa bastante conhecida na região e tem mostrado habilidade para dialogar com todos os setores da sociedade. “Precisamos de um governo que olhe para Areia Branca e temos certeza que Clorisa sendo eleita governadora, dialogará com esta Casa para discutirmos as demandas da população”, destacou.

Ao declarar apoio à pré-candidatura de Clorisa, o vereador Chiquinho da Redonda citou o fato dela ser evangélica, assim como ele, além de mostrar conhecimento das questões relacionadas ao Estado. “Clorisa representa renovação na política e mostra que é capaz de realizar uma administração de sucesso à frente do Governo potiguar”, pontuou.

A pré-candidata recebeu com alegria o apoio dos dois vereadores de Areia Branca. “Muita gente tem nos dado às mãos nesta caminhada, que cada dia cresce e se fortalece mais. Recebo mais este apoio com muita alegria, porque sei que são forças que se juntam para garantir um Rio Grande do Norte com mais esperança. Vamos juntos trabalhar para um futuro de mais oportunidades, desenvolvimento e qualidade de vida para nossa população. Vamos juntos sair desse marasmo que o atual Governo do Estado nos colocou”, concluiu Clorisa.

Por Luciano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário