Na política de Mossoró não se fala em outra coisa, se não nesse rompimento político entre o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) e o presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim (PSDB).
Em público, Allysson muito elogiava o presidente Lawrence. Porém, por trás, já articulava a ruína política do parlamentar. Em off, já era possível sentir os dissabores entre ambos, apesar de em público haver muito flerte um para com o outro.
O estopim desse relacionamento veio após decisão judicial que condenou a Câmara a pagar R$ 11 milhões em dívidas à Prefeitura.
Nos corredores, Lawrence chegou a afirmar que o vilão dessa dívida tinha nome: Allyson Bezerra. A conversa chegou até ao Palácio da Resistência que, de imediato, informou em nota não haver nenhuma dívida da Prefeitura com a Câmara. Na verdade, que seria o contrário, a Câmara é quem tem uma dívida com a Prefeitura.
Ao receber essa narrativa do chefe do Executivo, Lawrence decidiu fazer uma live para trazer verdades ocultas à tona. A live será no próximo dia 13, às 19:30.
Certo é que isso é só a ponta do iceberg. O prefeito Alysson, e não de agora, tem demonstrado interesse em entrar na disputa do governo estadual já em 2026 e continuar comando a Prefeitura de Mossoró.
Nessa corrida, Allysson não tem tido piedade de passar por cima de antigos aliados, se necessário para saciar seu ego. Suas atitudes soberbas tem feito ele perder vários aliados que estão insatisfeito com essa postura irreconhecível do homem do chapéu de couro.
Prova disso, é que vários vereadores da base governista também demonstram insatisfação com o prefeito Allyson que, não parece mais ser aquele menino pobrezinho da última campanha. Conspira contra aliados e favorece apenas seus escolhidos.
Se as coisas continuarem assim nesse ritmo, Allyson poderá ter grandes dificuldades com seu projeto de reeleição.
Fonte Blog do Charles
Nenhum comentário:
Postar um comentário