domingo, 6 de dezembro de 2020

"Esta é a hora do semiárido. Vamos vencer!", diz Mourão na abertura do Fórum do Semiárido em Mossoró.

Foto: Reprodução

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (PRTB), abriu oficialmente, na tarde desta quinta-feira, 3, o Fórum de Desenvolvimento do Semiárido, que acontece em Mossoró até o próximo sábado (5). A solenidade de abertura contou com a presença da prefeita Rosalba Ciarlini (PP); do vice-governador Antenor Roberto; dos deputados federal General Girão (PSL-RN) e Bia Kicis (PSL-DF); dos senadores Eduardo Girão (PODE-CE) e Styvenson Valentim (PODE-CE), do ministro da Educação, Milton Ribeiro e demais autoridades.

Durante sua fala, o vice-presidente destacou as riquezas da região, e as ações que serão desenvolvidas pelo Governo Bolsonaro para o crescimento econômico e atração de investimentos para o semiárido brasileiro.

"A grande tarefa do governo do presidente Bolsonaro é criar as facilidades, criar as condições para que tudo aquilo que for discutido e planejado, seja efetivamente implementado. E o nosso presidente tem essa visão. Esta é a hora do semiárido. Vamos chegar lá, vamos vencer", disse Mourão.

O Fórum

O Fórum, de iniciativa da Frente Parlamentar Mista em Prol do Semiárido, presidida pelo deputado federal General Girão (PSL-RN), tem como propostas a formulação do Plano de Desenvolvimento do Semiárido, cujo objetivo é o aproveitamento das possibilidades econômicas da região e o alcance de metas socioeconômicas, hídricas e ambientais.

Por Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário