Deputada diz que oposição está desesperada por um nome que enfrente Fátima; último foi do aliado Ezequiel Ferreira
O Rio Grande do Norte tem dois ministros bolsonaristas que estão no Executivo e que se digladiam em torno de uma vaga para o Senado.
Porque nenhum deles tem a coragem de se candidatar ao governo do RN?”.
Esse foi o desafio lançado pela deputada estadual Isolda Dantas (PT), aos ministros Fábio Faria (PSD) e Rogério Marinho (PL), que articulam uma possível chapa majoritária que sugere o nome do presidente da Assembleia Legislativa e líder do PSDB no Estado, Ezequiel Ferreira, contra a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).
Segundo a deputada, “a oposição anda realmente tão desesperada para arranjar um nome que possa enfrentar a governadora Fátima Bezerra, que o último nome que ventilaram foi o de Ezequiel. Mas, tenho certeza que ele é um homem que fala por si próprio. Nunca o vi precisar mandar recado para ninguém”, frisou.
A deputada Isolda ressaltou que o presidente da Assembleia Legislativa, além de fazer parte do governo de Fátima Bezerra, é um forte aliado da administração petista no Rio Grande do Norte.
“Fátima é tão vitoriosa, com tantos méritos e conquistas, que os bolsonaristas tentam agora buscar entre os nossos aliados um nome para enfrentá-la. Ora! Se eles acham nosso governo tão ruim, não deveriam ter medo de disputar conosco”, provocou.
Por Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário