terça-feira, 3 de maio de 2022

Kátia Pires nega rompimento com Taveira e anuncia pré-candidatura a prefeita em 2024.

Foto: Reprodução

Através do seu editor, o Blog A Voz de Parnamirim conversou com a Vice-Prefeita de Parnamirim, minutos antes do início da audiência pública da Guarda Municipal que ocorreu na sexta-feira (29), na Câmara de Vereadores, em Parnamirim.

Diante de muitas conversas que circulam, principalmente em grupos de um aplicativo de mensagens, sobre suposto desconforto de como Kátia Pires tem sido tratada na gestão, por Taveira e que pessoas por ela indicadas para cargos na administração estariam sendo demitidas e que isso estaria motivando um rompimento político dela com o Prefeito, nós perguntamos se estas informações seriam procedentes, o que prontamente foram negadas pela Vice-Prefeita.

Ao ser perguntada se haveria indisposição por parte dela, em apoiar a pré-candidatura do filho do Prefeito, o Taveira Júnior, e que esse seria um dos motivos para o desconforto político com Taveira, Kátia Pires disse que, sequer conversou com o Prefeito sobre esse assunto, acrescentando que todos as pessoas por ela indicadas, permanecem nos cargos, negando qualquer retaliação por parte da gestão. 

Sobre sua pré-candidatura a Prefeita em 2024, Kátia Pires, foi enfática ao confirmar que sim, pretende disputar, porém disse que ainda é cedo para tratar do assunto. Se esse suposto rompimento teria a ver com essa sua pré-candidatura, considerando que há informações de que o nome a ser apoiado pelo prefeito seria outro, ela disse que Taveira não falou nada sobre qual seria o seu nome, publicamente ainda.

Uma entrevista com a Vice-Prefeita no A Voz de Parnamirim podcast está pré-agendada. Se pretende conversar com ela também sobre processo que ela responde na justiça e que já foi noticiado e que ela noutro blog apresentou supostos documentos que contradizem o que publicamos, porém temos todos os dados e provas do que está na nossa postagem.

Também perguntou-se qual a avaliação que a Vice-Prefeita faz da gestão Taveira, principalmente na saúde e na educação, porém ela preferiu não responder agora, mas disse que responderá com detalhes essa e outras perguntas durante nossa entrevista ao vivo no A Voz de Parnamirim podcast.

Por A voz de Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário