A gestão Allyson Bezerra (União Brasil) vai enfrentar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI). A confirmação foi feita pelo vereador Isaac da Casca (MDB).
Segundo ele, a oposição já tem requerimento de instalação assinado por 8 vereadores. Esse é o número mínimo de assinaturas para instalação da CEI conforme estabelece o regimento interno da Câmara Municipal. O requerimento deverá ser apresentado próxima semana, quando do retorno dos trabalhos legislativos.
Com sete integrantes, a bancada oposicionista não revela quem foi o vereador que assinou o requerimento. A precaução é para impedir que a gestão invista para que o signatário de sua bancada retire a assinatura.
“Tem vereador governista insatisfeito”, respondeu Isaac da Casca ao Boca da Noite ao ser perguntado sobre quem foi o governista que assinou o requerimento.
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) será instalada para apurar possíveis irregularidades nos contratos firmados pela gestão Allyson Bezerra na área da saúde.
Desde 2021, quando o prefeito Allyson Bezerra assumiu o comando da prefeitura, que a imprensa noticia a assinatura de contratos obscuros pela atual gestão municipal. A situação ficou mais grave, porém, depois que a sede da São Tomé Distribuidora, vencedora de uma licitação de mais de R$ 3 milhões não foi encontrada no endereço que ela mesmo informou no processo licitatório.
Fonte Na Boca da Noite
Nenhum comentário:
Postar um comentário