Foto: Reprodução
O presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim (SD), tem traçado com força total a pavimentação de um caminho que o levará a ser eleito deputado federal nas eleições 2022.
Eleito pela primeira vez vereador de Mossoró Lawrence já conseguiu ser a cabeça da mesa diretora e sempre faz pronunciamentos cobrando emendas para Mossoró.
“Todos os deputados federais receberam votos de Mossoró, que possui o segundo maior colégio eleitoral do Estado e é uma das cidades mais importantes do Estado. Precisamos desses recursos para as obras de saneamento básico, para a saúde e obras de infraestrutura”, frisou.
Nos últimos dias ele partiu para um confronto direto com Beto Rosado (PP), deputado federal mossoroense, soltando uma indireta em seu Twitter relacionada a reclamação de Beto sobre a falta de diálogo e negociação entre Prefeitura de Mossoró e UFERSA para que os ultra freezers da universidade sejam utilizados para reservar vacinas e assim Mossoró possa receber as vacinas da Pfizer.
“Tem deputado “ainda” desorientado com a mudança, para melhor, que Mossoró escolheu e agora vai tentar fazer a UFERSA de palanque político. Próximo ano nem o TAPETÃO salva…”, disparou Lawrence.
Lawrence é o primeiro suplente de deputado federal da coligação PSL/DC/SD/PV/PSC obtendo 24.551 (1,53%) e sendo o terceiro mais votado em Mossoró.
Por Guilherme Fernandes
Com informações Bruno Barreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário