quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Prefeita Maria Helena testa positivo para COVID-19.

Foto: Reprodução

A prefeita reeleita do município oestano de Olho D'Água dos Borges anunciou ontem através de suas redes sociais que testou positivo para a COVID-19.

Confira a nota da prefeita abaixo:

"Meus queridos amigos e conterrâneos, informo que em exame realizado na manhã da última segunda-feira (30), testei positivo para COVID-19. Até o presente momento, apresento sintomas leves e estou cumprindo o isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde.


Resolvi fazer o teste após um mal estar e apresentar febre leve nos últimos dias. Desde que recebi o diagnóstico, suspendi toda minha agenda externa e interna, dentre elas, entrevistas, despachos administrativos e reuniões com deputados que estavam pré-agendadas.

Sigo às orientações médicas e vou finalizar o isolamento para que possa voltar aos trabalhos, com muita fé em Jesus Cristo todo poderoso e Nossa Senhora da Conceição. Continuarei trabalhando de forma remota, acompanhando todas as ações do nosso governo.

Peço aos populares que se cuidem, redobrem os cuidados, pois o momento não é fácil. A pandemia ainda não acabou. Esta segunda onda está bem mais forte. Usem máscara, álcool em gel / lavem bem às mãos.

Que o senhor Jesus nos proteja!

Maria Helena Leite de Queiroga
Prefeita de Olho D'Água do Borges
01 de Dezembro de 2020."

Por Guilherme Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário