quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Prefeito eleito de Mossoró é recebido pela governadora Fátima Bezerra.

Foto: Fátima Bezerra

A governadora Fátima Bezerra (PT) recebeu ontem à tarde o prefeito eleito de Mossoró Allyson Bezerra (SD) para tratar de projetos em parceria com a gestão municipal que se inicia em 1º de janeiro.

“Recebi hoje @AllysonBezerra, prefeito eleito de Mossoró e mais uma vez o parabenizei pela vitória e reafirmei todo nosso compromisso em construirmos parcerias que promovam o desenvolvimento da cidade e da região, bem como a cidadania do povo mossoroense”, relatou a governadora nas redes sociais.

Por meio da Assessoria de Comunicação o prefeito declarou que pretende realizar parcerias com o Governo do Estado. “Há o nosso interesse de trabalhar em parceria com o governo do estado. Tem muita demandas de Mossoró que precisam atenção do governo estadual. Há esse interesse nosso”, disse.

O prefeito eleito esteve acompanhando do advogado Paulo Linhares, proprietário da Rádio Difusora, que será presidente do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI-Mossoró).

Ainda estiveram presentes o secretário estadual de infraestrutura Gustavo Rosado Coelho, o secretário extraordinário para gestão de projetos e metas de governo Fernando Mineiro e o chefe de gabinete Raimundo Alves.

Por Bruno Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário